Inscrições para o Marreco da Canção prosseguem até o próximo dia 25

9 de setembro de 2015

Inscrições prosseguem até o dia 25 de setembro

Interessados em participar do Festival Marreco da Canção de Francisco Beltrão têm pouco mais de duas semanas para efetivar a participação no concurso musical. O Departamento de Cultura estará aceitando inscrições até o dia 25 de setembro, no Espaço da Arte.

Somente moradores de Beltrão podem se inscrever no festival, devendo optar por um dos cinco gêneros musicais: Livre, Regionalista, Popular, Religioso e Composição. Participantes da categoria Infantojuvenil devem se inscrever acompanhados dos pais ou responsáveis.

“O festival foi retomado no ano passado com muitas participações e se consolidou como um grande revelador dos talentos musicais do município. Neste ano, estamos apostando em uma edição ainda melhor com relação a qualidade musical dos participantes”, explica o diretor de Cultura, Miguel Seymur.

O Marreco da Canção terá etapas classificatórias entre os dias 20 e 24 de outubro e uma etapa final no dia 25. A premiação total chega a R$ 21 mil e reconhecerá os três primeiros colocados de cada gênero.

O festival é uma realização da Prefeitura de Francisco Beltrão com apoio da Imibiliária SL, Pallazzo Music, Aquarius Audio Pro e Grafisul.