Inaugurado Clube Mães de Sede Galdino

27 de março de 2023

O Clube de Mães Maria Tereza, de Sede Galdino, interior de Francisco Beltrão, foi contemplado com sede própria. A inauguração aconteceu no sábado, dia 25.  Um espaço público na localidade foi revitalizado e readequado através de parceria da prefeitura com a comunidade. O município cedeu os materiais e os moradores realizaram as obras.

“Por meio de parcerias estamos beneficiando os clubes da cidade e do interior. É um reconhecimento ao excelente trabalho que realizam com milhares de mães do nosso município”, disse o prefeito Cleber Fontana em seu pronunciamento. A ação tem na coordenação a primeira dama Joice Fontana. Ao todo são 86 clubes em atividade no município.

A ação visa proporcionar espaços adequados para as reuniões, atividades profissionalizantes, de lazer e de entretenimento que os clubes realizam. No caso de Sede Galdino, as integrantes do clube também realizaram uma campanha e compraram os equipamentos para a cozinha.

A coordenadora, Ivete Dani Rodrigues, agradeceu o apoio da administração municipal e apresentou um relato sobre a história e importância do clube para a comunidade, enaltecendo o trabalho realizado por todas as diretorias nos quase 30 anos de atividades.

Autoridades presentes na inauguração:

Prefeito Cleber Fontana com a primeira dama Joice; vice-prefeito Antonio Pedron com a esposa Rose; vereadores Tupy Prolo (presidente da Câmara), Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina; secretários municipais Alaércio Corazza, Antonio Carlos Bonetti, Elóis Rodrigues e Liliana Paula Andrade; diretor de Cultura Vilmar Mazzetto; coordenadora municipal de Clubes de Mães, Fátima Cadore; padre Claudecir Grevenhagen; lideranças e moradores da localidade.