Fotografias de amadores e profissionais já podem ser inscritas em concurso

19 de agosto de 2014

Da assessoria

A qualidade fotográfica, estética, criatividade e originalidade serão critérios para a escolha das melhores imagens de Francisco Beltrão. O Departamento de Cultura publicou em diário oficial nesta terça-feira o regulamento do Concurso de Fotografias, que tem inscrições abertas até 20 de outubro.

O concurso, segundo a diretora de Cultura, Soraia Quintana, é uma forma de reconhecer os trabalhos de profissionais locais e também de descobrir novos talentos. “Queremos descobrir novos olhares sobre nossas belezas”, destaca.

O concurso é dividido em duas categorias: uma para profissionais (para fotos com câmeras DSLR) e outra para amadores (com câmeras compactas e de alto zoom e que tiram fotos sem fins lucrativos).

As imagens poderão ser inscritas como belezas naturais ou urbanas e a premiação varia entre R$ 400,00 e R$ 1.000,00. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Cultura – que funciona junto ao Espaço da Arte – ou pelo email culturafbeltrao@gmail.com.




Pular para o conteúdo