Espaço da Arte reabre com quatro eventos gratuitos em quatro dias

29 de julho de 2014

Da assessoria

Por dentro, Espaço da Arte está mais bonito, seguro e preparado para a reabertura

Por dentro, Espaço da Arte está mais bonito, seguro e preparado para a reabertura

Inicia nesta quarta-feira a programação de reabertura do Teatro Municipal Eunice Sartori, que nos últimos 40 dias passou por reformas e readequações. Até sábado, ao menos dois espetáculos de música e um circense – todos gratuitos – sobem ao palco do Espaço da Arte, além da solenidade de fundação de uma academia de cultura para a região Sudoeste.

Na noite de reabertura, nesta quarta-feira (30), o grupo circense Sou Arte apresentará o espetáculo Liberdade, às 20 horas. Na quinta, tem recital clássico e romântico com Noel Nascimento, pianista da Orquestra Sinfônica de Berlim, no mesmo horário e também com entrada franca. A solenidade de instalação da Academia de Cultura do Sudoeste do Paraná (Acsudpar) acontece na sexta-feira, às 19h30, e no sábado se apresenta o pianista Bruno Hrabovsky, que interpretará clássicos do rock no piano.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Soraia Quintana, os eventos de reabertura do teatro “estão á altura do potencial cultural do município” e devem atrair pessoas de várias idades ao local. O Espaço da Arte passou por reformas para se adequar às exigências da Lei de Combate e Prevenção de Sinistros e, além de seguro, está mais bonito.

 

 




Pular para o conteúdo