Cultura prepara encontro com artistas

6 de janeiro de 2017

Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 18h00, no Espaço da Arte, será realizado o primeiro encontro da nova equipe do Departamento de Cultura com os artistas de Francisco Beltrão. De acordo com Mariah Ivonete Silva, diretora do departamento, o objetivo é apresentar a equipe de trabalho e colher sugestões para o calendário cultural de 2017.

Devem participar artistas locais ligados à música, teatro, dança, artes plásticas, corais, CTGs, escolas de dança, orquestras, Clube da Viola e outros segmentos. Mariah também informou que o departamento está recadastrando os artistas para atualizar o seu banco de dados sobre os talentos beltronenses. Os artistas podem procurar o setor de cultura do município para repassar os dados e atualizar o cadastro. Contatos também podem ser mantidos pelo telefone (46) 3524-44-41.

Ano Cultural

Outro evento está sendo preparado para o final de fevereiro. Trata-se do lançamento do Ano Cultural, com a apresentação das principais ações que vão acontecer no decorrer de 2017. Conforme Juliana Andrade, assessora de projetos e eventos do departamento, no dia do lançamento deve ser apresentado um espetáculo para mostrar a riqueza da diversidade cultural do município. Os detalhes deste espetáculo também serão definidos no encontro desta quinta-feira.

img_4561




Pular para o conteúdo