Clubes de Mães são contemplados com oficina de dança

4 de julho de 2022

O Clube de Mães da comunidade de Linha União, interior de Francisco Beltrão, foi contemplado pela prefeitura, através do Departamento de Cultura, com a oficina de Dança Tradicionalista, ministrada pelo instrutor Eder Nascimento. A oficina realizada gratuitamente está sendo disponibilizada para outros clubes da cidade e do interior e também para escolas.

A cerimônia de encerramento teve a presença do diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, e da coordenadora municipal dos Clubes de Mães, Fátima Cadore.  A presidente do clube, Marlene Kuba Lucini, enfatiza que a oficina proporcionou mais união para o grupo. “Foi um presente que recebemos e todos do grupo agradecem”, enfatiza a coordenadora.

Vilmar Mazzetto explanou sobre o bom momento que a cultura vive no município.  “São muitas ações, beneficiando toda a comunidade e com resultados satisfatórios”, enfatiza. Também convidou os participantes do curso  para se apresentarem na Semana Farroupilha da Integração, que acontecerá de 08 a 11 de setembro, no Parque de Exposições Jayme Canet Junior.