CIMMAD faz parceria com a Prefeitura na área da Cultura

7 de março de 2022

O diretor de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão, Vilmar Mazzetto, e a coordenadora das Oficinas Artísticas, Nadieli Agostini Elvas, visitaram o CIMMAD (Centro de Integração Madre Maria Domênica), onde se reuniram com a irmã Lúcia Bonetti.

O objetivo foi tratar de parcerias para descentralizar as oficinas artísticas e outras iniciativas culturais para contribuir com o projeto social que oferece apoio pedagógico para crianças de 4 a 10 anos, facilitando o acesso para as Oficinas de Artes, que agora também acontecerão na Cimmad.

A princípio serão disponibilizados os cursos de teatro, artesanato, canto coral e violão. O Centro atende crianças em situação de vulnerabilidade social, no contraturno escolar.  Atualmente estão sendo atendidas 75 crianças, mas a meta é beneficiar 200. O CIMMAD já recebe apoio da prefeitura em outras áreas e agora também na cultural.