Beltrão sediará evento de premiação do Prêmio Amsop 2015, em novembro

24 de julho de 2015

Prefeito Cantelmo Neto no lançamento do concurso, que neste ano pretende se consolidar como um dos principais do Sul do país

Em novembro, jornalistas e profissionais de comunicação de todo o Sudoeste e de outras regiões do estado devem se reunir em Francisco Beltrão para o anúncio dos vencedores do Prêmio Amsop de Comunicação 2015. Lançado nesta sexta-feira (24), o prêmio pretende chegar a 300 inscrições e se consolidar como um dos principais do Sul do país.

“É uma premiação importante, que construiu credibilidade ao longo de quase 30 anos, e que reconhece os melhores trabalhos da área da comunicação produzidos pelos profissionais do Sudoeste. Por toda a importância que o evento tem, nos comprometemos ainda no ano passado em acolher o Prêmio Amsop em nossa cidade”, destacou o prefeito Antonio Cantelmo Neto durante o evento de lançamento.

A Prefeitura de Francisco Beltrão, através do Departamento de Cultura, é a co-organizadora do Prêmio, que tem na linha de frente da organização a Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e Unicentro (Universidade Estadual do Centro Oeste). A ABI Sudoeste, Adjori e a Fadep são apoiadoras do concurso.

As inscrições para o prêmio iniciam em 1º de agosto e prosseguem até 20 de setembro. São nove diferentes categorias e em algumas podem ser incluídos trabalhos jornalísticos e de comunicação da temática especial, que neste ano destacará a Carta do Sudoeste 2014. A premiação total chega a R$ 42 mil.