Beltrão realiza o Festival Voz da Igualdade

1 de dezembro de 2022

Será nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, a 8ª edição do Festival de Música Voz da Igualdade, dirigido para pessoas cegas ou com baixa visão. Inclusive faz parte da programação do Natal Encantado de Francisco Beltrão. Será no espaço coberto do Calçadão, com início às 20h30. A premiação é de R$ 5 mil para os 10 primeiros colocados, com destaque para o 1º lugar, R$ 1.500,00.

Para Vilmar Mazzetto, diretor de Cultura, “o festival é um importante momento de inclusão e de oportunidade para talentos de Beltrão e das demais cidades do Paraná”. O festival é promovido pela prefeitura, através do Departamento de Cultura, contando com parcerias do CAP – Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual e ARACAP – Associação Regional dos Amigos do CAP, e apoio do Sicredi Iguaçu.