Auto de Natal do Beltrão Palace será neste domingo

Milhares de pessoas são aguardadas neste domingo, dia 08, no Auto de Natal do Beltrão Palace Hotel, na rua Ponta Grossa, centro de Francisco Beltrão. O espetáculo musical com a presença do Papai Noel, luzes, dança e show pirotécnico terá início às 20h00. O coral terá mais de 250 vozes infantis e adultas, com a regência do maestro Ari Grützmann e das maestrinas Ingrid Grützmann, Juliane Paludo, Luciane Celupe, Fabiana de Moraes e Adriana Lima.

A atração faz parte do Natal Encantado de Francisco Beltrão, organizado pela administração municipal. No ano passado as ruas do entorno do hotel foram tomadas pela população e neste ano a expectativa é a mesma. O evento está sendo organizado pelo Departamento de Cultura, Beltrão Palace e Coral Municipal.

Também participam e apoiam  o Auto de Natal o Projeto Integral das escolas municipais Madre Boaventura, Sagrado Coração, Francisco Manoel da Silva, Recanto Feliz e 15 de Outubro, Colégio Nossa Senhora da Glória, Escola de Música Arte e Som, Estúdio Bio Dança, Dariva Fogos, Blog Flaviana e G 8 Eventos.