Abertura do Natal será sexta-feira

22 de novembro de 2022

      O Papai Noel está chegando em Francisco Beltrão. A abertura da programação do Natal Encantado organizado pela prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, será nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, às 19h30 no Calçadão. Além da chegada do Papai Noel, será apresentado o emocionante espetáculo Angelis, com o Grupo D’art Multiarte, de Canela (RS).

       De acordo com Vilmar Mazzetto, diretor de Cultura, “tudo está sendo preparado com muito carinho para receber a população de toda a região”. Está em andamento a montagem da estrutura na praça central, bem como a instalação da decoração e da iluminação natalina.      

         Mazzetto lembra que nos últimos dois anos não foi possível realizar a  festa de abertura no Calçadão em função da pandemia, por isso este será o ano da retomada. No ano passado a abertura foi em forma de carreta do Papai Noel pela cidade. “O Nascimento de Jesus será o tema do Natal deste ano, por se tratar desta retomada da nossa programação de forma normal”, comenta Mazzetto.

       No espaço coberto do Calçadão acontecerão shows à noite, com exceção das segundas-feiras. Neste sábado, dia 26, às 20h10 tem a Banda da Polícia Militar do Paraná e às 21h35 o show com Micheli e Fernando. Domingo, dia 27, às 20h10, Anna Gerber e às 21h45, Fran e Digão.




Pular para o conteúdo