Confira os serviços que não funcionarão no feriadão

13 de novembro de 2013

Nesta quinta-feira (14) é feriado municipal em Francisco Beltrão, por isso a Prefeitura estará fechada e retomará o atendimento ao público somente na segunda-feira, dia 18.

A coleta de lixo será feita normalmente durante os dias de feriado. A coleta seletiva, no entanto, não funcionará na quinta e sexta-feira, retornando somente ao sábado. Os serviços de arborização serão feitos somente em casos emergenciais.

Na área da saúde, as unidades básicas e os postos do Estratégia Saúde da Família não atenderão, bem como o restante dos serviços de agendamento. O Pronto Atendimento 24 Horas funcionará normalmente e apenas a Farmácia Municipal da Cidade Norte atenderá, somente na sexta, dia 15.

Os agentes de trânsito retomarão somente na segunda-feira o serviço de controle do estacionamento regulamentado na área central. No interior, as equipes aproveitarão a previsão de bom tempo e trabalharão até sábado na manutenção e recuperação de estradas.

A Secretaria de Finanças não atenderá ao público em nenhum dia do feriado e no final de semana. Somente o serviço de fiscalização estará funcionando, em plantões no sábado e domingo.