Comunidade apoia a APMIF

10 de julho de 2017

O 1º Buffet de Sopas promovido pela Associação de Proteção à maternidade, à Infância e à Família (APMIF) de Francisco Beltrão foi sucesso e contou com excelente participação da comunidade. Foi na noite de sexta-feira, dia 7, na Chácara Rios. Além do jantar, outro atrativo foi o sorteio de brindes doados pelo comércio beltronense.

De acordo com a presidente Vanice Martins Fedrigo, a entidade está passando por um momento de reorganização e esta contrapartida da comunidade é de fundamental importância. Ela agradece o empenho de todas as colaboradoras e das pessoas que compareceram.

O evento também marcou o encontro da atual primeira dama, Joice Bogoni Fontana, com quatro ex-primeiras-damas do município, que presidiram ou foram colaboradores da APMIF. Estavam presentes Leci Meurer, Mara Reichembach, Maria de Lourdes Arruda e Rose Cordasso. Rose Pedron, esposa do vice-prefeito Antonio Pedron, participou e integrou a equipe de trabalho.

IMG-20170709-WA0021