Cantelmo Neto reassume Prefeitura nesta quarta-feira

18 de fevereiro de 2014

Após quase um mês de licença, o prefeito Antonio Cantelmo Neto reassume nesta quarta-feira a Prefeitura de Francisco Beltrão. A posse acontecerá em um evento no gabinete, às 9 horas, e deverá reunir lideranças políticas e comunitárias do município.

Neto se licenciou no dia 20 de janeiro e, neste período, foi substituído pelo vice, Eduardo Scirea, a quem coube a implantação do sistema binário nas ruas Curitiba e Tenente Camargo e, posteriormente, a proposta de regulamentação da ciclofaixa enquanto esteve na titularidade do Executivo.

Scirea também teve destaque na condução das obras do parque de exposições para a Expobel, lançou o Programa de Revitalização de Parques e manteve audiências em Brasília, onde acompanhou o andamento da instalação da Embrapa em Beltrão, do aeroporto regional do município e da ferrovia Norte-Sul que passará pela região. O atual prefeito em exercício voltará a ocupar o cargo de vice e a Secretaria de Planejamento.