Beltrão sedia evento nacional com redes de materiais de construção

22 de maio de 2014

Prefeito Cantelmo Neto recepcionou os participantes na abertura do evento, nesta quinta-feira

Iniciou nesta quinta-feira e prossegue até o final de semana em Francisco Beltrão a 18ª edição do Enare – Encontro Nacional de redes Associativas de Materiais de Construção. O evento reúne cerca de 20 redes de lojas filiadas à entidade e conta com mais de 200 participantes de todas as regiões do país.

O prefeito Antonio Cantelmo Neto, que participou da abertura, disse que o Enare representa o espírito empreendedor do município. “Ficamos contentes em sermos anfitriões de um evento desta magnitude, até porque Beltrão é, hoje, referência em cooperativismo e associativismo, formas de organização pelas quais tenho profunda admiração”, afirmou.

O Enare reúne as redes de materiais de construção filiadas a uma entidade nacional de representação. Beltrão, por exemplo, é a matriz da Rede Bem Viver, que atua no Paraná com 53 lojas associadas.

O evento foi articulado ainda no ano passado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec). Durante o Enare, os participantes terão palestras com profissionais da área, discutirão melhorias na rede e conhecerão as novidades de produtos de fornecedores.