Beltrão realiza o Show do Trabalhador

26 de abril de 2023

Uma grande festa está sendo preparada no Calçadão de Francisco Beltrão para a noite de domingo, dia 30 de abril, véspera de feriado. É o tradicional Show do Trabalhador, organizado pela prefeitura. Neste ano são três atrações. O público terá a oportunidade de assistir Marcos Paulo e Marcelo (“Os filhos de Milionário e José Rico”), a Banda Danúbio Azul e os talentos locais Michele e Fernando.

“É o reconhecimento para as pessoas que trabalham o ano todo e merecem este momento de lazer e entretenimento. Vamos montar uma grande estrutura para receber o público de toda a região”, comenta o prefeito Cleber Fontana. A programação começa às 20h00, com Michele e Fernando. Às 21h00 tem Marcos Paulo e Marcelo e às 22h30 será a vez de Danúbio Azul.

Marcos Paulo e Marcelo estão juntos desde 2007 e arrastam multidões por onde passam. Eles cantam os principais sucessos de Milionário e José Rico. Além da semelhança física, a qualidade musical encanta. Marcos Paulo é Filho de Milionário e Marcelo é afilhado de José Rico. A dupla dá continuidade ao legado, história, repertório e os sucessos de Milionário e José Rico.

A Banda Danúbio Azul é uma das mais tradicionais do Sul do Brasil e já tem 55 anos de estrada. Tem grande prestígio do público por onde passa, seja nos shows ou bailes. Em Francisco Beltrão vai apresentar seus principais sucessos, com destaque para Delícia, A Despedida, Bebo e Choro, Beija-Beija, Diz que me Ama e muitos outros.

A primeira edição do Show do Trabalhador foi em 2017, com Teodoro e Sampaio. Em 2018 foi a vez do Trio Parada Dura. No ano seguinte, Matogrosso e Mathias. Depois a promoção foi suspensa em função da pandemia, e agora está sendo retomada em 2023 com um show de artistas locais e dois shows nacionais.