Bairro Júpiter ganha centro de convivência

21 de junho de 2017

000_0880

Nesta quarta-feira, 21, o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Antonio Pedron, recebeu os empresários Odair Serraglio, Marcos Vinícius Pagoto e Matheus Fernando Serraglio, além do secretário de Urbanismo, Itamir Montemezzo, e Rosângela Hobold Missio Dalpont, diretora de projetos do Planejamento, para a assinatura do contrato de construção do Centro de Convivência no bairro Júpiter.

Os recursos para a obra foram foram viabilizados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Nelson Meurer (PP), no valor de R$ 341.162,52. Outros R$ 250 mil foram disponibilizados pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, através do Fundo Nacional de Assistência Social. Além disso, a prefeitura entra com uma contrapartida de R$ 91.162,52.

A construtora Plano e Obra de Francisco Beltrão vai executar o projeto. Este Centro de Convivência no Júpiter terá 266,90 m² de área construída. A obra deve começar na próxima semana e o prazo previsto para o término é para o mês de dezembro deste ano.