Avenida Getulio Vargas e outras seis ruas de Beltrão serão asfaltadas

24 de novembro de 2015

Abel Vitto, João Paulo Danieli, Ataides Marmitt e Eduardo Scirea no trecho da avenida Getulio Vargas que começou a ser preparado para receber a pavimentação asfáltica

Sete trechos de ruas serão asfaltados nos próximos dias pela Prefeitura de Francisco Beltrão nos bairros Cristo Rei, Jardim Floresta, Pinheirinho e Jardim Seminário. A Secretaria de Urbanismo, que já iniciou a preparação das ruas que receberão a pavimentação asfáltica, prevê que os serviços sejam executados ainda nesta semana se as condições do tempo permitirem.

“Este é um projeto em que estamos trabalhando desde o ano passado e que agora irá para a parte da execução, liberada somente nesta semana pela Caixa Econômica Federal. Como havíamos adiantado a licitação, poderemos iniciar imediatamente o asfaltamento das ruas contempladas”, explica o secretário de Urbanismo e vice-prefeito, Eduardo Scirea.

O projeto envolve recursos municipais e federais, viabilizados através de emendas parlamentares dos deputados Nelson Meuer e Osmar Serraglio no Ministério das Cidades. Serão investidos mais de R$ 890 mil para asfaltar 20,1 mil m2 de ruas.

A Prefeitura elaborou projetos que somam mais de R$ 2 milhões para asfaltar quase 30 trechos de ruas e que já possuem indicação de parlamentares, mas aguardam ainda o empenho dos recursos pelo governo federal.

Ruas contempladas

Av. Getulio Vargas > entre a Nova Iguaçu e Santo Antonio