Atletas agradecem apoio da Prefeitura

9 de dezembro de 2022

Nesta sexta-feira (09) o prefeito Cleber Fontana recebeu atletas das modalidades mantidas e apoiadas pela Prefeitura de Francisco Beltrão, acompanhados do secretário municipal de Esportes, Almir Hugo Lopes, e coordenadores. Na oportunidade eles agradeceram o apoio que recebem da prefeitura. O encontro foi no Auditório Angela Maria Masiero.

Cleber parabenizou os atletas pelas conquistas no decorrer do ano, por defender e divulgar o município e enfatizou mais uma vez que todas as modalidades continuarão recebendo incentivos e apoio. “Estamos contribuindo com professores, estrutura e logística. É um dos melhores investimentos que fazemos porque sabemos a importância do esporte na vida de vocês e da nossa gente”, disse o prefeito.

O professor Almir relata que o ano foi de retomada após a pandemia e que os resultados foram muitos satisfatórios. “Retomamos as nossas competições e participamos de muitos eventos. O ano foi de conquistas, a última delas neste mês, quando ficamos com o título de campeão geral nos Jogos Abertos do Sudoeste”, enfatiza o secretário.