Cadastro de fornecedores tem alterações

25 de junho de 2018

O Sistema Unificado de Cadastramento de Fornecedores (Sicaf) é um sistema desenvolvido em plataforma web totalmente gratuito, que viabiliza o cadastramento de fornecedores de materiais e serviços para os órgãos e entidades da administração pública, possibilitando que as empresas  participem dos processos licitatórios na modalidade Pregão Eletrônico realizadas no município de Francisco Beltrão.

 A partir desta segunda-feira, 25 de junho, os fornecedores já cadastrados no Sicaf e os que desejam se cadastrar devem observar as mudanças nas regras de funcionamento do sistema. Para acessá-lo, é necessário o cadastro no Portal Brasil Cidadão e a utilização de certificado digital válido (e-CPF, padrão ICP-Brasil). Não existe qualquer custo para oi procedimento.   

Para informações complementares é possível entrar em contato com a prefeitura, na rua Octaviano Teixeira dos Santos, 1000, Centro, de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 ao 12h00 e das 13h30 as 16h00. O contato deve ser mantido com a servidora  direto com Nádia Dall Agnol ou pelos telefones (46) 3520-2103 ou 3520-2107.




Pular para o conteúdo