Zapello assume coordenação do Centro de Esportes Automotivos

21 de fevereiro de 2022

Um dos principais projetos na área esportiva que está sendo realizado pela Prefeitura de Francisco Beltrão é o Centro de Esportes Automotivos, localizado nas margens da PR 566, na comunidade de Vila Lobos. O espaço de quase 150.000 m2 vai contemplar diversas modalidades esportivas, dentre elas o novo kartódromo, cujas obras estão em fase de conclusão.

Nesta segunda-feira (22) o prefeito Cleber Fontana anunciou que a partir de agora Claudio Zapello será o responsável pela coordenação da implantação do projeto. “O Claudio é muito bem relacionado com os responsáveis pelas mais diversas modalidades que utilizarão aquele espaço. Por isso decidimos que ele vai coordenar o andamento das obras de implantação do projeto”, explica o prefeito.

Cleber lembra que o centro vai atender várias modalidades. “Iniciamos este projeto antes da pandemia, depois de um amplo debate com os nossos desportistas. Agora, com a situação melhor, pretendemos em breve iniciar os eventos naquele local. Certamente será um dos maiores centros esportivos da nossa região, valorizando e contemplando o maior número possível de modalidades”, relata o prefeito.

Além do kartódromo, modalidades como cavalo de aço, arrancadão, motocross, aeromodelismo, som automotivo, jeeps, gaiolas, dentre outras, poderão realizar suas atividades e eventos neste Centro. “Estas modalidades fazem parte do projeto, criando desta forma um grande complexo de esportes e atendendo um pedido de muitos anos dos nossos amantes dos esportes”, completa o prefeito.