Parceria entre Prefeitura e associação revitaliza quadra esportiva do Cristo Rei

29 de janeiro de 2016

Um bom exemplo de organização comunitária está melhorando as condições do ginásio do bairro Cristo Rei, em Francisco Beltrão. Através de uma parceria entre a Prefeitura e associação de moradores o espaço recebeu investimentos para substituição da quadra, utilizada pelos moradores do bairro e gerenciada pela entidade.

“Um dos grandes diferenciais que Beltrão possui é sua organização associativa e capacidade de congregar os moradores para debater os problemas e nos ajudar a pensar soluções, contribuindo para que o poder público atue de forma mais efetiva nos bairros e comunidades do interior, como neste caso aqui do Cristo Rei”, afirmou o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que nesta quinta à noite foi até o local verificar o trabalho. O investimento nesta etapa chega a 36 mil entre recursos da associação e da Secretaria de Esportes.

Neto foi recebido pelo presidente, Janir Cella, e membros da associação de moradores, que também agradeceram outros investimentos da Prefeitura no bairro Cristo Rei, como a reforma da unidade e saúde, o asfaltamento de ruas e o projeto de construção de uma nova ponte sobre o rio Marrecas ligando ao Centro. Na semana passada, o governo municipal anunciou a licitação para construção da nova escola municipal do bairro, orçada em R$ 6 milhões.