Final do Varzeano irá arrecadar doações para atingidos pelas enchentes

17 de dezembro de 2015

Da assessoria

Torcedores que pretendem assistir à final do Campeonato Varzeano de Francisco Beltrão, no próximo domingo no Anilado, podem levar 1 kg de alimento não perecível ou produtos de limpeza e higiene como ingresso. A campanha envolve as secretarias de Esporte e Assistência Social e pretende usar o momento para arrecadar donativos para os atingidos pela enchente de semana passada no município.

A expectativa é de que uma boa quantidade de produtos seja arrecadada, mesmo a doação não sendo obrigatória. “Nossa ideia foi conciliar um momento importante para o município, que atrai muita, gente, para encampar essa campanha e potencializar as possibilidades de arrecadação”, afirma o secretário de Esportes, Neri Schneider.

Os donativos arrecadados serão repassados à Secretaria de Assistência Social, que mantém o cadastro das famílias atingidas. Segundo a Defesa Civil, entre a enxurrada do fim de novembro e a enchente da última semana, cerca de 1.700 famílias foram afetadas.

 

Finais

O Anilado receberá no próximo domingo as finais das duas divisões do Varzeano. Às 15 horas inicia o jogo para definir o campeão da divisão B, entre Santo Agostinho e Supermercado LL, e às 17 horas Industrial e Secção Progresso jogam pelo título da divisão A do campeonato.




Pular para o conteúdo