Finais do Varzeano serão no dia 20

11 de novembro de 2022

As decisões do Campeonato Municipal Varzeano de Francisco Beltrão, Troféu Neocir Cipó Nezze, serão no dia 20 de novembro (domingo). A confirmação da data é do secretário municipal de Esportes, Almir Hugo Lopes, após reunião com os dirigentes das equipes classificadas para as decisões. Os jogos serão no Estádio Anilado. Às 16h00, pela 2ª Divisão, tem Santo Agostinho do Assentamento Missões e Horto/Belmar. A equipe do interior busca o bicampeonato. A final da 1ª Divisão será às 18h00, no jogo entre Vitral Sul e Gaúcha.

O Varzeano retornou em 2022 após dois anos não sendo realizado devido a pandemia. A competição durou cinco meses. Teve início em 26 de junho com a participação de 24 equipes, sendo 15 na 2ª Divisão e 9 na 1ª Divisão. Os três primeiros colocados receberão de cada categoria premiação em dinheiro, totalizando R$ 21 mil, além de troféus e medalhas. “O campeonato deste ano apresenta um excelente nível técnico. Além disso a edição é especial, pois homenageia os 70 anos do nosso município e o nosso ex-secretário Cipó”, enfatiza o professor Almir. Também convida a torcida para prestigiar as finais no dia 20, com entrada grátis no Anilado.