Começam inscrições para o Campeonato Varzeano

20 de abril de 2022

Foto: Juliam Nazaré

Depois de dois anos sem ser realizado devido a pandemia, o Campeonato Municipal Varzeano de futebol de campo organizado pela Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Esportes, vai retornar em 2022. Trata-se da maior e mais tradicional competição nesta modalidade organizada no município.

De acordo com o diretor da secretaria, Almir Hugo Lopes, a competição será dividida em duas categorias, 1ª e 2ª Divisões. As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 22 de abril, e seguem até o dia 13 de maio. Para a 2ª Divisão o valor da inscrição é de R$ 800,00 e para a 1ª Divisão R$ 1.000,00. Todo o valor arrecadado com as inscrições será transformado em premiação aos primeiros colocados.

As fichas de inscrições serão disponibilizadas na Secretaria de Esportes, no Ginásio Arrudão. Informações complementares pelo telefone (46) 3523-5080. Podem disputar a competição somente atletas de Francisco Beltrão. A comprovação deve ser feita por meio do título de eleitor, com data de emissão até 4 de maio deste ano.

“Estamos com a expectativa de uma ótima participação de equipes da cidade e do interior, nas duas divisões. Dirigentes e atletas estavam aguardando com expectativa a abertura das inscrições”, enfatiza o diretor. Almir informa ainda que após o encerramento das inscrições, no dia 13 de maio, será definida a data do arbitral quando será elaborado o regulamento do campeonato.