Cleber se encontra com atletas de várias modalidades

21 de junho de 2022

O Prefeito Cleber Fontana recebeu atletas do Taekwondo, Jiu jitsu e Xadrez, que recentemente conquistaram competições nacionais e estaduais representando Francisco Beltrão e o Paraná. Também participaram do encontro o diretor de Esportes, Almir Hugo Lopes, e os técnicos das modalidades. Todos os atletas recebem apoio da prefeitura para os treinamentos e para participarem das competições.
     “Ficamos felizes pelos resultados e por estarem divulgando Francisco Beltrão por todo o país. Vocês nos dão orgulho e nos motivam a continuar investindo no esporte, em todas as modalidades”, disse o prefeito. O secretário Almir lembrou que a administração municipal vem realizando investimentos constantes na estrutura esportiva e em ações para aprimorar os atletas e viabilizar a participação deles nas principais competições do Estado e do País.
    No taekwondo as conquistas mais recentes são do estadual adulto e juvenil. No próximo final de semana a equipe beltronense participa do campeonato brasileiro. O Jui jitsu participou de competição nacional em Goiânia e conquistou várias medalhas, inclusive dois ouros e duas pratas. No xadrez, da  competição nacional no Natal (RN), também veio a conquista do ouro.