Cleber Assina OS do Anilado

1 de março de 2017

Nesta quarta-feira, dia 1º, o prefeito Cleber Fontana (PSDB) assinou a Ordem de Serviço autorizando a empresa Quark Engenharia, vencedora da licitação, executar o projeto de iluminação do Estádio Anilado. Um dos diretores da empresa, Hoylson Trevisol, assinou o contrato com a Prefeitura. Com isso, a partir de agora começa a contar o prazo máximo de 60 dias para a conclusão da obra. Serão investidos R$ 378 mil, recursos próprios do município.

Serão instaladas duas torres novas, cada uma com 24 metros de altura, além da utilização das duas já existentes. Cada poste terá 13 projetores, resultando em nível de luminosidade necessária para transmissões de jogos pela televisão. “Há mais de cinco anos que os nossos desportistas aguardam esta iniciativa e muito em breve este sonho se tornará realidade”, comentou o prefeito Cleber.

Hoylson explicou que a maior demora será para a fabricação dos postes, visto que a execução da obra se dará em no máximo 20 dias. “A partir do momento que recebermos todo o material o trabalho será feito de forma rápida e, com certeza, cumpriremos o prazo estabelecido no contrato”, confirmou o engenheiro eletricista. Além das competições locais, caso do Campeonato Varzeano, o Anilado também será utilizado pelo União na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

A Quark Engenharia é uma empresa especializada em iluminação pública. Atualmente executa projetos em 198 municípios das regiões Sul e Sudeste. No total possui 13 unidades, sendo que sede fica em Joinville (SC). Inclusive está projetando instalar uma unidade aqui no Sudoeste do Paraná. Participaram da solenidade o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron (PSC), o secretário de Esportes, Otávio Muniz, o sócio da Quark, Luiz Trevisol, e o gerente de engenharia, Jeferson Machado.