BMX Conquista Campeonato

13 de março de 2017

O prefeito Cleber Fontana e o secretário de Esportes, Otávio Muniz, receberam atletas que praticam o BMX e conquistaram vários troféus no Campeonato Regional de Street Park, disputado no dia 5 de março, em Foz do Iguaçu. Dos 100 competidores, 12 representaram Francisco Beltrão. A secretaria municipal de Esportes viabilizou o transporte dos beltronenses.

Na categoria profissional Roni Hartmann conquistou o título. Jonatan Mineiro ficou na quarta posição e Anderson Nesi foi o sexto. Na categoria amador o primeiro lugar foi de Gabriel Coronal. Anderson Guermo ficou em quarto e Marcelo Costa na quinta posição. Também foi disputada a categoria iniciantes. O beltronense Rhonnie Ribeiro ficou na segunda posição. Depois aparecem Cicero Lemos de Almeida em terceiro, Dhionatan Batista na sexta, Giovane Andrade na sétima, Luciano Almeida em oitavo e Luiz Henrique Della Libera Scoth no 11º lugar.

Eles aproveitaram para pedir ao prefeito para viabilizar uma estrutura adequada para a prática deste esporte em Beltrão. Mais uma vez Cleber reafirmou que em sua administração todas as modalidades esportivas serão incentivadas e apoiadas. O BMX é caracterizado por manobras de bicicleta que vão desde as simples até as arriscadas. Chama a atenção do público pelo visual provocado nas manobras e pela emoção que proporciona. O BMX está entre os maiores esportes de ação do mundo e o número de participantes cresce a cada ano.

IMG_1335




Pular para o conteúdo