Beltronenses podem se candidatar para conduzir Tocha Olímpica no município

Da assessoria

Moradores de Francisco Beltrão que desejam participar do revezamento da Tocha Olímpica já podem se candidatar para conduzir a chama oficial das Olimpíadas de 2016. Os interessados encontram os links de cadastro no site da Prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br) e devem se inscrever até o dia 15 de outubro.

O cadastro é feito através de promoções dos patrocinadores oficiais do evento – Coca-Cola, Nissan e Bradesco – e da organização das Olimpíadas e a escolha será feita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). “Essas campanhas buscam pessoas com histórias de vida inspiradoras, de indivíduos que personificam o espírito olímpico. Quem se cadastrar poderá ser selecionado pela organização do COB e ter a honra de conduzir a tocha por Beltrão”, explica o secretário de Esportes, Neri Schneider.

Vinte e dois condutores serão selecionados para o revezamento da Tocha Olímpica em Beltrão, que acontecerá em 2 de julho de 2016. No dia, um comboio com viaturas, esportistas e personalidades irá percorrer mais de 3 km conduzindo a Tocha Olímpica entre o parque Alvorada e o calçadão central.

 

Acesse uma das campanhas e inscreva-se: 

http://www.rio2016.com/tochaolimpica

issoeouro.cocacola.com.br

www.quemseatreve.com.br

www.revezamentobra.com.br 

 

.




Skip to content