Beltronenses podem se candidatar para conduzir Tocha Olímpica no município

30 de setembro de 2015

Da assessoria

Moradores de Francisco Beltrão que desejam participar do revezamento da Tocha Olímpica já podem se candidatar para conduzir a chama oficial das Olimpíadas de 2016. Os interessados encontram os links de cadastro no site da Prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br) e devem se inscrever até o dia 15 de outubro.

O cadastro é feito através de promoções dos patrocinadores oficiais do evento – Coca-Cola, Nissan e Bradesco – e da organização das Olimpíadas e a escolha será feita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). “Essas campanhas buscam pessoas com histórias de vida inspiradoras, de indivíduos que personificam o espírito olímpico. Quem se cadastrar poderá ser selecionado pela organização do COB e ter a honra de conduzir a tocha por Beltrão”, explica o secretário de Esportes, Neri Schneider.

Vinte e dois condutores serão selecionados para o revezamento da Tocha Olímpica em Beltrão, que acontecerá em 2 de julho de 2016. No dia, um comboio com viaturas, esportistas e personalidades irá percorrer mais de 3 km conduzindo a Tocha Olímpica entre o parque Alvorada e o calçadão central.

 

Acesse uma das campanhas e inscreva-se: 

http://www.rio2016.com/tochaolimpica

issoeouro.cocacola.com.br

www.quemseatreve.com.br

www.revezamentobra.com.br 

 

.




Skip to content