Beltrão vai ganhar novo espaço de esporte e lazer

3 de maio de 2022

Prefeito Cleber reunido com a arquiteta Marcela Toscan e com o engenheiro Cledison Zatta Valdameri, da Unipar

O prefeito Cleber Fontana anunciou nesta terça-feira (03) mais um importante investimento na área de esporte e lazer em Francisco Beltrão, contemplando diversas modalidades, com quadras esportivas, piscina, pista de caminhadas, academia, estrutura para atletismo, amplo parque infantil e outras modalidades estruturas. “Será um complexo gigantesco, em uma área com cerca de 20 mil m2. Um espaço para reunir a comunidade. Em breve anunciaremos o local onde será implantado”, comenta o prefeito.

Cleber se reuniu com a arquiteta e urbanista Marcela Toscan, coordenadora técnica do escritório modelo de arquitetura e urbanismo da Unipar, e com o engenheiro civil Cledison Zatta Valdameri, coordenador do núcleo de engenharia e arquitetura da Unipar, que irão elaborar os projetos. “Temos várias áreas que são muito utilizadas pela nossa comunidade, mas este projeto será mais amplo e completo, contemplando estruturas de esporte e lazer. Certamente vai suprir uma carência que temos hoje”, completa o prefeito.