Beltrão terá GP de Vôlei com participação de outros 14 municípios

14 de agosto de 2015

Da assessoria

Arbitral da competição aconteceu na quarta à noite; GP terá 40 equipes da região

Arbitral da competição aconteceu na quarta à noite; GP terá 40 equipes da região

A quantidade de equipes e a participação de competidores de outros municípios no 2º Grand Prix de Vôlei de Francisco Beltrão surpreendeu a Secretaria Municipal de Esporte. No arbitral realizado na quarta à noite, o secretário Neri Schneider destacou que esta será a maior edição da competição.

“A participação do pessoal da região está sendo muito positiva e irá contribuir para ampliar o nível técnico dos jogos e estimular a integração entre equipes de diferentes cidades”, afirmou o Schneider. Três das equipes inscritas são de Santa Catarina (de Dionísio Cerqueira, São Miguel d’ Oeste e Campo Erê), uma de Cascavel e outras de vários municípios do Sudoeste.

A ideia de realizar a competição surgiu a partir da necessidade dos professores e técnicos da região, que preparavam suas equipes para disputar os Jogos da Juventude, cancelado pelo governo do estado. Agora, as equipes irão mostrar os resultados dos treinos no GP de Vôlei, que também serve como uma preparação aos Jogos Abertos do Paraná, em novembro.

Os jogos do GP de Vôlei iniciam no fim de semana do dia 22 de agosto nas praças esportivas de Beltrão e devem envolver cerca de 700 atletas. A competição será disputada nas categorias Adulto e Juvenil, ambas com modalidades feminino e masculino.




Pular para o conteúdo