Abertas inscrições para a Corrida do Soldado

26 de outubro de 2022

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Esportes, é parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército) na realização da Corrida do Soldado, no dia 13 de novembro, um domingo, com percurso de 5 quilômetros. A prova terá início às 08h00 e faz parte da programação dos 70 anos do município.

As inscrições serão aceitas até o dia 9 de novembro. Para se inscrever é preciso acessar (www.ticketsports.com.br/e/corrida-dia-do-soldado-34643). Para a categoria militar o valor da inscrição é de R$ 35,00. Na categoria geral, R$ 45,00 e na kids, R$ 25,00. Em todos os casos com direito a camiseta. Em relação a categoria kids, a inscrição deve ser realizada presencialmente no Exército.

A corrida será no masculino e feminino, com premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Geralmente é promovida em agosto, nas comemorações do Dia do Soldado, mas neste ano ficou para novembro, para fazer parte da programação dos 70 anos de Beltrão. Em 2020 e 2021 não aconteceu devido a pandemia, mas neste ano está sendo retomada.