Prefeito Cantelmo Neto autoriza construção de praça esportiva no Parque Alvorada

16 de dezembro de 2015

Prefeito Cantelmo Neto assinou a ordem de serviço para obra acompanhado do vereador Aires Tomazoni; maioria dos recursos foi viabilizada pelo deputado federal João Arruda

Uma praça esportiva com quadras e banheiros com vestiários será construída no Parque Alvorada. A ordem de serviço autorizando o início da obra foi assinada nesta quarta-feira (16) pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, em um investimento de R$ 250 mil de recursos federais e do Município.

“O espaço irá incrementar o parque com mais opções de atividades para a população e ainda oferecer conforto maior aos praticantes de esportes”, explica o prefeito Cantelmo Neto, que assinou a ordem de serviço acompanhado do vereador e líder do governo na Câmara, Aires Tomazoni.

Do valor total da obra, R$ 224 mil são recursos viabilizados pelo deputado federal João Arruda, através de emenda parlamentar junto ao Ministério dos Esportes. A infra estrutura será feita pela Z3 Construtora e Incorporadora, que tem um prazo de 150 dias para entregar a obra.

A intenção da Prefeitura em construir a praça esportiva no local foi anunciada ainda em 2013 e desde então o processo teve que passar pela tramitação burocrática de projetos conveniados com o governo federal.