Grupo quer retomar futebol profissional em Francisco Beltrão

9 de abril de 2015

Prefeito Cantelmo Neto durante reunião com Hermes Rathier, Aires Tomazoni, Dilamar Santini e Sergio Galvão

Integrantes do União Beltrão Esporte Clube se reuniram nesta semana com o prefeito Antonio Cantelmo Neto para apresentar a diretoria e as propostas do grupo, que pretende retomar o futebol profissional no município. Uma parceria com o Clube Esportivo União também pode ser viabilizada para agilizar o processo de criação de um time de futebol que represente o município.

“É importante ver pessoas entusiasmadas em conduzir o futebol de maneira séria e profissional, o que já é um grande passo para que tenhamos uma equipe competitiva carregando o nome do município em campeonatos”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto.

Durante o encontro com o prefeito, o grupo reforçou o pedido de investimentos no Estádio Anilado para a disputa dos jogos, principalmente na parte de iluminação do campo.