Encontro Com Diretoria do União

2 de março de 2017

Dirigentes do Clube Esportivo União estiveram na prefeitura de Francisco Beltrão nesta quinta-feira (2) para agradecer o empenho do prefeito Cleber Fontana na execução do projeto da iluminação do Estádio Anilado, onde o clube disputará suas partidas “em casa” na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Desde 2011 que os desportistas aguardam a iluminação. Naquele ano um vendaval derrubou dois postes da iluminação.

Nesta semana o prefeito assinou a Ordem de Serviço autorizando a empresa Quark Engenharia, vencedora da licitação, realizar o projeto, com prazo máximo de 60 dias para a conclusão da obra. Serão investidos R$ 378 mil, recursos próprios do município. Serão instaladas duas torres novas, cada uma com 24 metros de altura, além da utilização das duas já existentes. Cada poste terá 13 projetores.

Participaram do encontro o advogado Hermes Rathier, presidente do clube, Alex Spada, diretor financeiro, e Clozimar Nava, diretor de patrimônio. Otávio Muniz, secretário municipal de Esportes, também esteve presente.