Encontro com bolonistas

1 de junho de 2017

Dirigentes da Associação Beltronense de Bolão (Abbel) se reuniram com o prefeito Cleber Fontana e com o secretário de Esportes, Otávio Muniz, para apresentar os projetos da entidade para representar o município neste ano e reivindicar alguns investimentos e melhorias na sede da entidade esportiva, localizada na Cidade Norte, onde as seleções masculina e feminina realizam os treinamentos.

De acordo com o presidente Valcir Santi, neste ano a modalidade representa o município nos Jogos Abertos, Campeonato Paranaense, Campeonato Regional promovido pela Aesupar e pretende reativar o Interbairros, em parceria com a secretaria municipal de Esportes. Outra meta é trazer para Beltrão as finais do Campeonato Estadual Master, com atletas a partir de 50 anos.

Cerca de 40 pessoas são associadas, mas a diretoria tem a meta de resgatar sócios que não estão mais participando para fomentar a prática e o crescimento deste esporte. Além do presidente Valcir, também participaram da reunião o vice-presidente, Clovis Strapazzon, o tesoureiro, Luiz Vedana, e o secretário, Celso Chaves.

IMG_9580




Pular para o conteúdo