Começam inscrições para Campeonato de Futsal

19 de abril de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Esportes, abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, masculino e feminino. O prazo vai até o dia 02 de maio. A taxa é de R$ 800,00 por equipe. O valor arrecadado será revertido na premiação das equipes melhores colocadas.

O Congresso Técnico está previsto para o dia 05 de maio, às 19h30, na sala de reuniões da secretaria, e na sequência iniciam as disputas. Os jogos serão realizados nos ginásios Arrudão, Flavio Morcelli do São Miguel e no Sarará, na Cidade Norte.

“Esta é uma das competições mais tradicionais do nosso município e esperamos uma grande participação de equipes”, relata o professor Almir Hugo Lopes, secretário de Esportes. Inscrições diretamente na secretaria. Informações complementares pelo telefone 3523-5080.