Beltrão realiza Campeonato de Futsal

11 de maio de 2023

Almir Hugo Lopes, Secretário de Esportes

Tem início na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, o Campeonato Municipal de Futsal de Francisco Beltrão, organizado pela prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes. Ao todo 11 equipes confirmaram a inscrição e seus dirigentes participaram do arbitral realizado nesta semana, com a coordenação do secretário Almir Hugo Lopes.

As equipes foram divididas em três grupos, sendo dois com quatro times cada e um com três. Ao final da primeira fase se classificam os dois primeiros de cada grupo e dois terceiros colocados, totalizando oito equipes. “A competição é tradicional no nosso calendário esportivo e esperamos que mais uma vez seja de alto nível”, comenta o secretário Almir.

Confira dos jogos da 1ª rodada:

Segunda-feira – dia 15/05 – Ginásio Arrudão

18h45 – Cartec Centro Automotivo/Lico Transportes X Ortomaster/Gerencial Contabilidade/Dogão Lanches

19h40 – Belmar/Rei do Espetinho/Horto X Expressinho Futsal/Íris Estúdio/Jardine Decorações

20h30 – Raja Solar/Boleiro’s  X  Bizolo/Construmax

21h25 – União Cidade Norte  X  Loss Inhoatto