Semdetec realiza nova edição do Café com Crédito na segunda quinzena

9 de junho de 2015

Da assessoria

Encontros acontecem na manhã dos dias 23 e 24, no Centro Empresarial

Encontros acontecem na manhã dos dias 23 e 24, no Centro Empresarial

Nos dias 23 e 24 de junho, empreendedores de diversas categorias poderão conferir linhas de financiamento com condições diferenciadas e participar de palestras na primeira edição do ano do Café com Crédito. Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) em parceria com o Sebrae, o evento aproxima empresários e instituições financeiras.

Segundo a secretária da pasta, Jovelina Chaves, o objetivo do encontro é oferecer soluções para as empresas crescerem. “Partimos de uma característica forte da nossa gente, que é a facilidade em se comunicar e criar empatia, para reunir empresários interessados em contrair um crédito para melhorar ou ampliar o seu negócio e instituições financeiras que ofereçam as condições mais vantajosas e que melhor se enquadram na necessidade dos empreendedores”, afirma Jovelina.

Como principal vantagem do evento, a secretária destaca a possibilidade de os empresários consultarem propostas de várias instituições em um único lugar. Durante os dois dias, representantes do Banco do Brasil, Caixa, Sicoob, Sicredi, Solcredi, GarantiSudoeste e Fomento Paraná estarão durante toda a manhã interagindo com potenciais clientes.

O encontro terá ainda palestra sobre o custo-benefício da máquina de cartão de crédito e uma oficina do Sei (Soluções para Empreendedores Individuais) sobre o cuidado com o dinheiro.




Pular para o conteúdo