Prefeitura seleciona empresas para o Mercado Municipal

13 de setembro de 2022

No mês de novembro a Prefeitura de Francisco Beltrão inaugura o Mercado Público Municipal, o primeiro do Sudoeste, que funcionará no segundo piso da antiga rodoviária, no centro da cidade. Para a concessão do uso comercial dos espaços para 29 empresas, será realizada uma concorrência, do tipo maior oferta.

Os interessados devem entregar os envelopes com a documentação e propostas no Departamento de Compras, Licitações e Contratos da prefeitura até as 09h00 do dia 5 de outubro, mesma data da abertura das propostas.

O edital com todas as informações sobre a concorrência está disponível no site (franciscobeltrao.pr.gov.br). Basta clicar na aba Mercado Municipal. Informações complementares também podem ser obtidas na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, no Parque de Exposições.

São mais de 20 ramos comerciais, dentre eles: lanchonete; restaurante; choperia; cafeteria; padaria; peixaria; açougue; cachaçaria; doceria; empório; lotérica; barbearia; artesanato; chaveiro; comércio de vestuário; comércio de embutidos, frios e derivados de carnes; adega de vinhos e demais bebidas; alimentação saudável; hortifruti; floricultura; conserto de aparelhos eletrônicos; comércio de iguarias e pimentas; comércio de produtos fitoterápicos e isotéricos; e conserto de roupas.

“A prefeitura está realizando um grande investimento na revitalização do prédio para este projeto inédito em nossa região. Certamente teremos uma grande participação neste processo para a definição das empresas que ocuparão os espaços”, relata Liliana Andrade, secretária de Desenvolvimento Econômico. No primeiro piso do prédio foi implantado o novo Terminal Rodoviário Urbano e na parte superior, em fase final de obras, funcionará o Mercado Municipal.