Poupa Tempo Cidade Norte ganha novo espaço

17 de fevereiro de 2022

O Poupa Tempo da Cidade Norte está funcionando em novo endereço, na avenida Atílio Fontana, 2.704, em um espaço físico maior. O ato oficial de entrega do espaço físico aconteceu na tarde de terça-feira (15), com a participação de autoridades, convidados e da equipe de trabalho. O Poupa Tempo é um órgão da Prefeitura de Francisco Beltrão que facilita a vida das pessoas, oferecendo gratuitamente dezenas de serviços.

Durante pronunciamento, o prefeito Cleber Fontana avaliou os trabalhos prestados pelo órgão como extremamente importantes para uma grande parcela da população. “O Poupa Tempo encurta a distância e resolve de forma rápida muitas demandas, principalmente para as pessoas que tem dificuldades de acessar internet”, enfatiza o prefeito.

“O nosso primeiro Poupa Tempo foi implantado aqui na Cidade Norte em setembro de 2017 e devido ao aumento dos serviços oferecidos e da procura por parte da população o espaço físico onde funcionava ficou pequeno. Este novo local é mais adequado para a continuidade do trabalho”, comenta Cleber.

Acompanhar o prefeito no ato de entrega do novo espaço Margarete Misturini Dalla Costa, chefe do escritório regional da secretaria estadual do Trabalho, Justiça e Família; vereadores Quintino Girardi (presidente da Câmara), Jean Emiliano, Ronaldo Bizzoto e Tupy Prolo; a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Liliana Andrade; a coordenadora da Agência do Trabalhador, Noely Thomé; a coordenadora do Poupa Tempo, Joselma Cabral, dentre outras lideranças e convidados.