Financiamento com juro zero tem primeiro contrato em Beltrão

       A Grameira Primmaz é a primeira empresa de Francisco Beltrão contemplada com o programa de financiamento com juro zero. O contrato foi assinado nesta terça-feira (21), em ato realizado na prefeitura com as presenças do prefeito Cleber Fontana, empresário Davi Primmaz, vereadores, secretária Liliana Andrade, do Desenvolvimento Econômico, do Superintendente da Cresol Tradição, Anderson Wolff e do gerente de negócios PJ da Cresol Tradição, Rafael Fiori.  

      “O principal objetivo é fomentar a nossa economia e contribuir com o crescimento do nosso município”, comenta o prefeito Cleber Fontana. A Cresol e o Banco do Empreendedor são os agentes financeiros que se habilitaram para operacionalizar o programa, que é direcionado para os Microempreendedores Individuais e autônomos que comprovem mais de dois anos na atividade. São beneficiados os setores da indústria, comércio e agricultura.

      O pagamento do juro dos financiamentos é feito com aporte financeiro da prefeitura. O vereador Jean Emiliano é o autor da lei que criou o programa. Depois de aprovada por unanimidade na Câmara, a Lei foi sancionada pelo prefeito Cleber. Os interessados em recursos por meio deste programa devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Parque de Exposições, para fazer o encaminhamento do pedido de recursos.

O ato de assinatura do primeiro contrato contou com as seguintes presenças:

Prefeito Cleber Fontana; vereadores Quintino Girardi (presidente da Câmara), Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto, Silmar Gallina, Tupi Prolo, Oberdan Saretta, Rodrigo Inhoatto, Cidão Barbiero e Pedro Tufão Filho; Anderson Wolff, superintendente da Cresol Tradição; Rafael Fiori, gerente de negócios PJ da  Cresol Tradição; empresário Davi Primmaz e a secretária Liliana Andrade, do  Desenvolvimento Econômico.  




Skip to content