Empresas do Mercado Municipal iniciam atendimento

30 de novembro de 2022

As empresas que se instalaram no Mercado Público Municipal Antônio Salvati, em Francisco Beltrão, iniciam o atendimento ao público neste sábado, dia 3 de dezembro, das 08h00 às 20h00. “Já tivemos a inauguração da revitalização que a prefeitura realizou no prédio, na antiga rodoviária, e agora as empresas iniciam o atendimento”, explica Liliana Andrade, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico.

São 19 empresas que começam a funcionar nas áreas de hortifruti, restaurante, hamburgueria, lanchonete, floricultura, utilidades domésticas, peixaria, cervejas especiais, personalização e produção de brindes, doceria, comida saudável, cabeleireiro, produtos esotéricos, produtos em conserva, adega, café, ateliê e oficina de celulares. Estas empresas foram habilitadas por meio de concorrência pública e outras também vão se instalar futuramente.

Para recepcionar o público, serão realizados dois shows neste sábado, dia 3. Às 11h30 será com Jefferson Zanatta e às 18h00, com Renato Tesser. “Sabemos que existe uma grande expectativa da nossa população em conhecer o formato de atendimento do Mercado e agora todos terão a oportunidade. Será um espaço que vai atrair pessoas de toda a região”, relata a secretária.

Neste mês de dezembro, em fase experimental, o funcionamento será de segunda-feira a sábado. De 3 a 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, a área de alimentação atenderá das 08h00 às 20h00 e as demais lojas das 14h00 às 20h00. Nos sábados, todos atenderão das 08h00 às 20h00. Na semana de 19 a 22 de dezembro a área de alimentação funcionará das 08h00 às 22h00 e as demais lojas das 14h00 às 22h00. No dia 23 (sábado), das 08h00 às 20h00, e dia 24 (véspera do Natal), das 08h00 às 16h00.

Mercado terá mais empresas

Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 14h00, no auditório Angela Maria Masiero, no prédio da prefeitura, acontecerá a concorrência para a escolha de mais empresas que farão parte do Mercado Municipal. Na oportunidade os interessados devem apresentar as suas propostas.

Existem opções para os seguintes ramos: artesanato; cachaçaria; empório; delicatesse; hortifruti; livraria/banca de revistas; lotérica/correspondente bancário; padaria/casa de massas; perfumaria; sorveteria e casa de sushi. Informações complementares no site da prefeitura ou na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.