Banco do Empreendedor contempla 37 empresas

12 de janeiro de 2023

Itacir RovarIs,Liliana Andrade,Luciana Dani e Vitória Gallina

O Banco do Empreendedor da Prefeitura de Francisco Beltrão contemplou 37 empresas com um total de recursos de R$ 353 mil. Foram beneficiados empreendedores do município que tiveram perdas em função dos alagamentos ocorridos na cidade em outubro de 2022. O cadastramento foi realizado em dezembro e os recursos já foram liberados.

       De acordo com a secretária Liliana Andrade, da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, o volume liberado ficou além do previsto inicialmente. “Graças ao esforço da nossa equipe e da procura dos empresários que atenderam os requisitos necessários foi possível viabilizar este excelente montante de recursos que auxiliará as empresas e vão girar na economia local”, relata a secretária.

       O principal objetivo, segundo Liliana, é contribuir com a retomada das atividades. A ação foi desencadeada por meio do Programa Paraná Recupera, com recursos do Fundo de Desenvolvimento Econômico. Foram atendidos empreendedores informais, MEIs, micro e pequenas empresas de todos os setores da atividade econômica atingidos pelas cheias.




Pular para o conteúdo