Atividades da Semana do MEI no Calçadão 

23 de maio de 2023

Está em andamento em todo o Brasil a 14ª edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O principal objetivo é estimular as formalizações de profissionais autônomos e oportunizar aos MEIs já formalizados a expansão de sua atuação. A programação é composta de palestras, capacitações, orientações, consultorias e outras ações que visam fomentar a competitividade das empresas.

       Em Francisco Beltrão as atividades acontecem nesta quinta-feira, dia 25 de maio, no Calçadão, através de parceria do Sebrae com a prefeitura, por meio da secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. De acordo com a secretária da pasta, Liliana Andrade, os trabalhos da secretaria serão levados para o Calçadão durante todo o dia, com atendimentos e orientações.

       “Temos quase 6.000 MEIs formalizados em Beltrão e quem precisa de algum tipo de apoio é só nos procurar. Para quem pretende formalizar a atividade também estaremos com as equipes à disposição”, informa Liliana.

       No Calçadão serão disponibilizados os serviços da Sala do Empreendedor e do Banco do Empreendedor. O Sebrae vai montar uma estrutura e disponibilizar três consultores. Também será organizada a feira do artesanato e os food trucks dos MEIs estarão realizando atendimento durante o dia. Às 19h00, na sede do Sebrae, na rua Ponta Grossa 2509, tem palestra show com o professor Itamar Ribeiro, com o tema “Atitudes Vencedoras”.




Pular para o conteúdo