Agência do Trabalhador firma parceria com a Alcast 

2 de fevereiro de 2023

A Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão vem ampliando as parcerias com as empresas com o principal objetivo de fomentar a qualificação da mão de obra e a geração de empregos no município. A Alcast do Brasil é uma das empresas parceiras.  

       A secretária Liliana Andrade, da Indústria, Comércio e Serviços, e uma equipe da Agência do Trabalhador realizaram uma visita técnica na Alcast para conhecer todo o processo de produção, o que vai facilitar a identificação do perfil dos trabalhadores que devem ser encaminhados por intermédio da Agência.

       Atualmente a empresa possui 340 colaboradores e a geração de empregos vem aumentando em função do crescimento da produção para o mercado interno e exportações. De acordo com Noely Thomé, coordenadora da Agência, além da Alcast, dezenas de empresas mantém esta parceria o que, segundo ela, é fundamental para fomentar a geração de empregos.

       Além da secretária Liliana, participaram da comitiva Abel Vitto, Daniela Brandielli Pes e Sandra Melo, da Agência. Foram recepcionados pelos colaboradores da empresa Marcos Cielo, Ana Carolina Zuan, Mario Socoloski e Thainara Hoffmann.




Pular para o conteúdo