Agência do Trabalhador de Beltrão lidera a geração de empregos no Paraná

Equipe da Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão

       A Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão é a que mais gera empregos no Paraná. No mês de outubro 483 pessoas tiveram acesso ao mercado de trabalho através da Agência, o que coloca Francisco Beltrão em 1º lugar entre os 399 municípios do Paraná. Na região Sudoeste a Agência de Beltrão ocupa a primeira posição nos 10 primeiros meses do ano, com a geração de 2.453 novos empregos.

         Para o prefeito Cleber Fontana, esse crescimento representa a retomada da economia nos últimos meses. “Continuamos vivendo um bom momento de investimentos, tanto no setor público quanto na iniciativa privada, e o reflexo é o aumento nas oportunidades de trabalho”, relata o prefeito.

        A Agência do Trabalhador tem as suas atividades coordenadas pela prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e tem na direção Noely Thomé. A secretária Liliana Andrade acredita que a oferta de trabalho se manterá aquecida. “O momento é bom para o mercado de trabalho em Beltrão e temos certeza que vai se manter positivo também nos próximos meses”, relata Liliana.




Skip to content