Beltrão sedia encontro de Motorhomes

O 3º Encontro de Motorhomes do Grupo Estradeiros está sendo realizado nesta semana em Francisco Beltrão. Os participantes estão acampados desde segunda-feira (26) no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior e permanecem até este domingo, dia 02 dezembro. Já estão na cidade cerca de 170 motorhomes de vários estados do Brasil e alguns da Argentina. Mais integrantes continuam chegando.

Um dos objetivos do grupo é prestigiar a abertura do Natal, que acontece nesta sexta-feira, 30, no Calçadão. Na quarta-feira, 28, participaram do Passeio CityTur, percorrendo pontos turísticos do município.  Visitaram a Torre da Concatedral, praça central, feira do produtor, capela histórica de São Cristóvão, Igreja da comunidade de Seção Jacaré, Morro do Cristo e Museu da Colonização.

Segundo a diretora de Turismo da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Janaina Melati, que organizou o roteiro, os estradeiros ficaram animados e satisfeitos por conhecer um pouco da história da cidade. “Alguns dos participantes já conheciam Beltrão e outros estão vindo pela primeira vez . “Todos ficaram felizes com o passeio e estão com grande expectativa para a abertura do Natal”, afirma Janaina.




Skip to content