Como solicitar o reembolso do show da dupla Henrique e Juliano, que foi cancelado?

O show da dupla Henrique e Juliano estava marcado para acontecer no dia 06 de abril de 2023, no Parque de Exposições de Francisco Beltrão. Entretanto, o show foi cancelado pois não houve liberação de alvará por parte do Corpo de Bombeiros. E agora, como fica o direito do consumidor que adquiriu o ingresso?

O Procon de Francisco Beltrão, em conjunto com a GDO Produções e o Ministério Público, firmou um Termo de Cooperação Mútua, estabelecendo as regras e prazos para solicitar o reembolso dos valores pagos nos ingressos do show.

O consumidor poderá escolher entre as seguintes opções: I) o reembolso do valor integral pago pelo ingresso, ou; II) o crédito do valor pago para utilização na compra de outro ingresso de evento produzido pela GDO Produções, com validade até 31/12/2023.

Após escolher sua opção, o consumidor deverá entrar em contato com a Produtora, comunicando sua escolha. O contato deverá ser feito junto ao SAC da GDO Produções, através do Whatsapp número (48) 98820-5632 ou pelo endereço de e-mail sac@gdo.com.br. O prazo final para que a escolha seja feita é em 12 de junho de 2023.

Ao contactar a Produtora, o consumidor deverá apresentar o ingresso, virtual ou físico, para que a empresa aprove o ressarcimento.

Caso o consumidor opte pelo reembolso do valor pago, a empresa fará a restituição no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da validação após conferência do bilhete, mediante crédito bancário em conta de titularidade do consumidor.

Na escolha de utilização do valor pago no ingresso como crédito a ser utilizado para aquisição de outro ingresso, em eventos produzidos pela GDO, o consumidor deverá usufruir do crédito até 31/12/2023. Ainda, deverá comunicar com a antecedência mínima de 20 (vinte) dias, qual show será escolhido para utilização do voucher. Caso o consumidor opte por um ingresso de maior valor que seu c´redito, deverá pagar a diferença.




Pular para o conteúdo