Prefeitura vai aderir a projeto de habitação da Caixa

12 de abril de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão já se inscreveu para ter acesso aos novos projetos de casas populares que serão lançados pela Caixa Econômica Federal. São diversas possibilidades, mas que dependem da liberação de recursos do Governo Federal.

“Como forma de se adiantar neste processo, fizemos a inscrição do município para que, assim que possível, estejamos aptos a contratar. A nossa meta é construir entre 300 e 400 casas com parcelas bem acessíveis e longo prazo de pagamento, para que as pessoas possam ter condições de realizar o sonho da casa própria”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana.

Também determinou que a Comissão de Habitação da prefeitura dê prioridade para este projeto, lembrando que não depende só do município, mas também do Governo Federal, responsável pelo aporte financeiro. Com os encaminhamentos já realizados, a prefeitura aguarda o andamento do projeto.